domingo, 5 de junho de 2011

Revista Verdemar

                                                                              A rede de supermercados Verdemar, possui uma revista com temas relacionados a reaproveitamento de alimentos, sugestões de receitas saborosas, indicações de bebidas, história da empresa em questão e é claro, um assunto bastante abordado nos últimos anos, a SUSTENTABILIDADE, destacada na edição 23 (figura).   O Verdemar também conta com o blog da revista no link a seguir: http://revistaverdemar.wordpress.com/.
Por: Danielle Diniz Barros

7 comentários:

  1. A sustetabilidade é um conceito que dever ser realmente praticado por todos!!!!
    Precisamos cuidar do planeta! E não é para as gerações futuras que precisamos economizar! Já estão faltando recursos para NOSSA geração!!!
    Muito legal o blov

    ResponderExcluir
  2. É muito legal essa idéia da revista!! E acho muito importante essa preocupação do Verdemar com a sustentabilidade!!

    ResponderExcluir
  3. MARY DISSE:
    ADORO ESTA REVISTA, POIS NOS ENSINA A APROVEITAR ALIMENTOS QUE SERIA JOGADO NO LIXO, E ASSIM FAZEMOS ALIMENTOS RICOS EM VITAMINAS.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana esse site que concilia o estudo acadêmico com a responsabilidade ambiental.

    Assim, além de aprender, vocês estão ensinando com o exemplo de que é possível e que todos devem contribuir para um mundo melhor, independentemente da posição ou do segmento de atividade em que se atue.

    Parabéns!

    Como que se faz para assinar a revista?!!!

    ResponderExcluir
  5. Os supermercados Verdemar são exemplo, os caras são muito bons! Excelência em produtos, atendimento diferenciado e uma postura sustemtável que deve servir de modelo para os concorrentes.

    Com relação à revista, muito boa!!
    O verdemar certamente se preocupa e sabe como agradar seus clientes que a cada dia se tornam mais fiéis e mais satisfeitos.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Marcus Vincius O. Barros9 de junho de 2011 às 06:53

    Parabéns,

    A sustentabilidade é certamente a base para que se possa inciar uma nova caminhada rumo a responsabilidade ambiental e continuar buscando melhorias com o objetivo de um futuro promissor.

    Marcus Vinícius Barros

    ResponderExcluir